Chateado após eliminação, Nenê desabafa: “Os torcedores mereciam mais”

Mais de 57 mil torcedores estiveram presentes no Maracanã para ver o Fluminense ser eliminado da Copa Sul-Americana graças ao empate em 1 a 1 com o Corinthians. Passada a partida, o experiente meia Nenê categorizou o resultado como uma grande frustração, muito por conta da grande festa protagonizada pela torcida nesta quinta-feira.

“A gente ficou muito chateado por causa deles. Acredito que os torcedores mereciam mais”, afirmou.

Em entrevista ao canal Dazn, Nenê reconheceu que o Fluminense demorou a se acertar em campo, mas que depois de sofrer o gol, conseguiu assumir o controle do jogo e chegar ao empate. Ele lamentou que a igualdade tenha saído tarde demais, fato que permitiu ao Corinthians se defender e garantir o resultado que lhe interessava.

“Fizemos o gol, mas não deu tempo de fazer o segundo e classificar”, prosseguiu.

Nenê acredita que o Fluminense atuou muito recuado no primeiro tempo, dando espaços demasiados ao adversário, e voltou a falar da torcida, que, segundo ele, apoiou o time durante os 90 minutos e merecia sair do estádio festejando a classificação.

O meia do Fluminense afirmou que agora o momento é de mudar o foco para o Campeonato Brasileiro, uma vez que a equipe está na zona de rebaixamento e precisa iniciar a reação.

“O Fluminense não tem time para estar ali embaixo, mas o Campeonato Brasileiro é muito difícil. Temos que levantar cabeça e trabalhar mais. O que passou, passou. Não tem mais remédio”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *