Cerco da Polícia fecha Ponte Rio-Niterói

Por conta de um cerco policial, a Ponte Rio-Niterói teve o fluxo sentido Rio fechado durante cerca de 10 minutos no final da manhã desta sexta-feira (25). Quatro suspeitos foram detidos por a gentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Policia Civil da Divisão de Roubos e Furtos (DRF). Segundo informações, criminosos teriam assaltado uma loja de celulares em Alcântara, São Gonçalo e estariam fugindo em direção a capital do Estado. No início da tarde, os quatro homens foram liberados.

De acordo com informações da PRF, por volta das 11 horas foram alertados pela Polícia Civil para fuga de assaltantes, que tentavam chegar ao Rio de Janeiro. Foi montado um cerco. Um veículo foi parado na altura do vão central da Ponte, por conta da ação policial as quatro faixas da via – sentido Rio – precisaram ser fechadas. Após levantamento, não foi encontrado indícios que ligassem o grupo ao assalto em Alcântara.

A Civil informou que o grupo seria uma quadrilha da favela do Arará, em Benfica no Rio, que teria tentado assaltar uma loja de celulares, mas até o momento não há a confirmação do crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *