CDL-Niterói celebra seus 61 anos

Wellington Serrano –

Uma CDL mais jovem e renovada. E desta forma que a Câmara de Dirigentes Logistas de Niterói chega em seu aniversário de 61 anos, segundo o seu presidente Luiz Vieira. Ele disse que a transformação constante da principal entidade representativa do comércio atende os anseios dos consumidores e empresariados. “Estamos nos renovando em termos da tecnologia e posicionamento para saber o que o mercado precisa”, declarou Vieira na noite de ontem, durante cerimônia de comemoração.

Segundo ele, é preciso pensar na mudança de consumo, pois a população está envelhecendo. “Isso muda a forma de consumo, então temos que discutir isso e inovar. Enquanto alguns setores reclama, nós estamos criando e nos adaptando aos novos tempos de consumo. Estou há um ano à frente desta entidade que foi construída graças ao empenho dos ex-presidentes, que tanto contribuíram para esta representatividade da CDL-Niterói”, destacou.

Para a secretária de Fazenda de Niterói, Giovanna Victer, a CDL-Niterói é um dos grandes valores que a cidade tem para dialogar com a sociedade civil organizada. “Ela é protagonista porque responde muito seus associados com agendas corretas, escutar o setor e consegue uma interlocução qualificada com o governo. E isso para nós, é um privilégio”, ressaltou Victer.

Segundo o prefeito Rodrigo Neves (PDT) a CDL é uma das instituições mais importantes de Niterói. “É uma interlocutora frequente da administração municipal no sentido de fortalecer a economia, produção de riquezas, geração de empregos e o desenvolvimento da cidade. Neste momento de crise geral do Brasil e do Rio de Janeiro, Niterói tem feito o dever de casa organizando as contas pública e a administração, buscando o diálogo e a parceria com o setor privado. A CDL de Niterói é uma das mais importante do brasil e tem uma história extraordinária de conquistas”, disse o prefeito.

Para a empresária Alexandra Carvalho Vieira, representante das empresas Carvalho Vieira e Abaco Móveis, a CDL é uma ótima parceira. “Neste mercado que é tão competitivo sem o apoio de qualificação da entidade seria mais difícil. A aproximação do empresariado com a câmara fortalece o nosso trabalho para geração de empregos e fazer com que haja o desenvolvimento”, ressaltou Alexandra.

Marcaram presença no evento: o ex-presidente da CDL-Niterói, Fabiano Gonçalves, o presidente da Federação das CDLs, Marcelo Mérida, o vereador Beto Saad (PR), a secretária de Conservação Dayse Monassa, o chefe de Gabinete da Prefeitura de Niterói, José Antônio Barroco, a secretária de Acessibilidade Tânia Rodrigues, o subsecretário de Projetos Especiais da Educação, José Henrique Antunes, o deputado estadual Fernando Salema (PSL) e o secretário Executivo do Gabinete do deputado federal Félicio Laterça (PSL), Wagner Tavares, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × três =