Caso Flordelis: Morre a irmã do pastor Anderson do Carmo

Michele do Carmo de Souza, de 39 anos, irmã do pastor Anderson do Carmo, faleceu, na noite de segunda-feira (21), em decorrência de complicações respiratórias proveniente de uma anemia. A notícia foi publicada nas redes sociais pelo vereador de São Gonçalo Misael Andrade, um dos filhos da deputada federal e cantora gospel Flordelis, esposa do pastor Anderson do Carmo, morto a tiros em junho desse ano.

Misael disse que Michele teria adoecido após a morte do irmão e recentemente havia sido internada no Hospital Municipal Carlos Tordelly, em Niterói, para tratamento de anemia.

“Quem deseja prestar condolências, pode comparecer ao velório. A família em luto antecipa os agradecimentos pela presença”, escreveu Misael, informando que o sepultamento de Michele está previsto para o Cemitério Parque de Nycteroy, no bairro Laranjal, São Gonçalo, no fim da tarde dessa terça-feira.

O advogado da família do pastor Anderson do Carmo – que representa Michele e Maria Edna do Carmo, mãe do pastor – Angelo Maximo, lamentou a morte de sua cliente e disse a família toda está ainda mais dilacerada com a morte de Michele. No mês passado, Michele e Maria Edna haviam sido autorizadas pelo Ministério Público (MP) a serem assistentes der acusação no processo sobre a morte do pastor Anderson do Carmo. A primeira audiência do processo está marcada para o próximo dia 31, e nela a 3ª Vara Criminal de Niterói, vai decidir se os réus, Lucas Cézar dos Santos e Flávio dos Santos Rodrigues, respectivamente filho adotivo e biológico de Flordelis, irão a juri popular. Eles foram presos ao longo das investigações como principais envolvidos no crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 3 =