Carro suspeito de roubos é apreendido

Um carro, suspeito de ter sido usado por criminosos durante assalto a uma loja em Icaraí, Zona Sul de Niterói, foi apreendido, na manhã de domingo (28). O condutor, de 46 anos, foi ouvido pela polícia e liberado.

O automóvel, modelo Chevrolet Spin, é suspeito de envolvimento em roubos a uma unidade das Lojas Americanas, nos dias 13 e 20 de fevereiro. Um dos envolvidos neste último morreu em tiroteio com policiais militares, naquele mesmo dia, na Praia de Icaraí.

Os casos estão sendo investigados pela 77ª DP (Icaraí). A distrital recolheu imagens de câmeras de segurança da loja e também de ruas da região e encontrou um carro suspeito de participação. A delegacia solicitou que o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) emitisse alerta caso o veículo entrasse em Niterói.

Na segunda-feira (1), o Cisp detectou a presença do casso na Avenida Ernani do Amaral Peixoto, Centro de Niterói. Uma equipe do 12º BPM (Niterói) foi acionada e fez a abordagem. O condutor e o veículo foram conduzidos à 77ª DP.

Na distrital, o motorista foi ouvido e liberado, mas o carro ficou apreendido e será periciado. A investigação prossegue e a Polícia Civil irá apurar possível participação do condutor do automóvel nos crimes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 3 =