Carro é abandonado com cadáver no Vital Brazil

Um carro foi abandonado, nesta quarta-feira (31) com um corpo dentro na Rua José Vergueiro da Cruz, esquina com a Comandante Miguelote Viana, no Vital Brazil. A Delegacia de Homicídios de Niterói – Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) investigará o caso e o corpo, do rapaz identificado como Renato dos Santos, de 20 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) no Barreto.

A vítima foi encontrada no porta-mala do veículo, um Corolla cinza placa KYA 6668 (Niterói) que consta no Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp Cidadão) como roubado. Segundo informações policiais o veículo estava sendo utilizado, nos últimos dias, para fazer arrastões pela Zona Sul de Niterói. Nas redes sociais o proprietário do veículo postou, no dia 29 de agosto, que tinha sido assaltado no Vital Brazil às 6h da manhã. O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí) e teriam sido registrados pelo menos seis casos de assalto com o carro roubado.

Familiares da vítima apontaram que ele era morador da comunidade do Cavalão e que era um menino engraçado, brincalhão e que ajudava a família. Ainda de acordo com os parentes ele não trabalhava de carteira assinada, não era casado, não tinha filhos e estava desaparecido desde o dia 30 de agosto às 13h. “Meu sobrinho não tinha envolvimento com nada errado e eu colocaria a mão no fogo por ele”, comentou um tio marinheiro de 55 anos que preferiu não se identificar.

O veículo foi periciado pelos civis da especializada e foram encontrados três tiros na lataria além de marcas de sangue. Os pais do rapaz não acompanharam a retirada do corpo apenas reclamaram com os parentes sobre a demora na perícia, já que o veículo ficou abandonado por quase 24horas. Procurado, o delegado responsável pelo caso não foi encontrado para comentar a linha de investigação. Parentes e amigos começaram a ser ouvidos pelos agentes e câmeras de segurança do entorno do local vão ser pedidas para análise das imagens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 5 =