Carro capota em Saquarema

Nessa segunda-feira (26), um acidente envolvendo dois veículos assustou os moradores da Rua 96, bairro Jaconé, Saquarema. De acordo com relato de testemunhas, o acidente foi provocado pela colisão entre dois veículos. Um Fiat Siena envolvido na colisão, acabou capotando.

A Guarda Civil Municipal de Saquarema foi acionada para dar apoio aos agentes de trânsito e auxiliar no atendimento às vítimas. De acordo com informações da Guarda, nenhum dos quatro ocupantes do Fiat Siena ficou ferido no acidente.

Agentes de trânsito do município, com apoio da Guarda Municipal, interditaram a via para remoção do veículo capotado. Devido ao óleo derramado na pista, foi utilizado serragem no local a fim de evitar novos acidentes. O segundo veículo saiu ileso da colisão.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a corporação não foi acionada para atendimento dessa ocorrência.

Outro caso na cidade

No entanto, O Corpo de Bombeiros informa que foram acionados para prestar atendimento a uma segunda ocorrência, dessa vez na Av. Ministro Salgado Filho, altura do número 7300, Barra Nova, também em Saquarema. Ainda de acordo com informações dos bombeiros, uma equipe do Quartel de Saquarema foi enviada ao local às 17h15min para prestar socorro às vítimas de uma colisão envolvendo dois carros.

No acidente, duas vítimas, identificadas como Maria j. Mendonça, 64 anos, e Daniel Torres M. de Vasconcelos, 50 anos, sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três − 2 =