Carreta interdita trecho da Feliciano Sodré

Uma carreta agarrou no início da tarde desta segunda-feira (06), na Avenida Feliciano Sodré, no Centro, em Niterói impedindo a passagem de automóveis, em ambos os sentidos. Na tentativa da travessia da avenida, o veículo, que tentava pegar a pista sentido Avenida do Contorno, agarrou no desnível da pista . Agentes da Nittrans estiveram no local, mas o trânsito ficou congestionado em ambos os sentidos.

No primeiro momento, os veículos que saiam do Terminal Rodoviário João Goulart foram desviados para a rua Barão da Amazonas e os veículos que seguiam no sentido Barcas, passaram por cima da calçada para seguir viagem, porém, para a retirada do veículo, o trânsito foi totalmente parado por 15 minutos. Uma empilhadeira e um reboque foram utilizados para puxar o caminhão de volta para o Porto de Niterói, quando a via foi liberada.

Os 30 minutos em que a via ficou obstruída foi o suficiente para gerar um congestionamento que, no sentido Centro de Niterói, se estendeu até a descida da Caixa D’Água. A Avenida do Contorno também sofreu reflexos, ficando com tráfego lento até as proximidades do Shopping São Gonçalo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 10 =