Carlinhos Maia no palco do Teatro Abel em curtíssima temporada

Carlinhos Maia não para um minuto. Quanto menos se espera, lá está ele colocando em prática mais uma de suas ideias. A reação de surpresa das pessoas não poderia ser diferente: “Mas, Carlos!” é uma resposta recorrente à irreverência de um dos influenciadores mais carismáticos das redes sociais. E assim surgiu o nome do seu mais novo projeto para os palcos. Em Niterói a apresentação será em setembro nos dias 7, 8 e 9 no Teatro Abel, em Icaraí.

“Mas, Carlos!” onde ele dará o seu recado ao vivo e mostrará um pouco como é a vida na vila de Penedo mais fervida das redes sociais. Acompanhado de Dona Maria, sua amada mãe, e de seus amigos Reinaldo e Paulo, Carlinhos relata com muito bom humor vários momentos marcantes de sua trajetória desde a infância em Penedo até o sucesso meteórico com seus vídeos na internet.

“Mas, Carlos!” continua apostando na interação com o público para garantir momentos de muito humor nas apresentações. Quando se trata de Carlinhos Maia, assunto é o que não falta. E boas risadas também.

Carlinhos Maia é dono de um carisma ímpar e irreverente, Carlinhos se projeta no mundo artístico para expor seu talento que é reconhecido na internet. Com apenas 24 anos, o alagoano que não esconde o seu melhor nas suas redes sociais, sempre achou sua vida engraçada e tinha noção do que a comédia o circundava, portanto ele busca mostrar seus interesses e histórias para seu público.

Carlinhos começou a gravar vídeos para fugir da mesmice da internet, com intenção de sempre mostrar coisas boas e engraçadas, “Quero mostrar um cotidiano de uma pessoa comum e piadas com humanidade, minha intenção é fazer rir, jamais ofender alguém”, completou o artista.

Atualmente é a principal referência de “stories” no instagram, alcançando a casa de um bilhão de impressões na rede.
A classificação etária é livre e os ingressos custam R$ 70 (inteira) e sábado e domingo R$ 80. O Teatro Abel fica na Rua Mário Alves, 2 em Icaraí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 2 =