Carga de refrigerantes recuperada durante confronto em São Gonçalo

Augusto Aguiar –

Uma carga de refrigerantes roubada por criminosos foi recuperada, na manhã desta terça-feira (23), em meio a um confronto entre guarnições do 7º Batalhão em São Gonçalo. Durante patrulhamento pela manhã, policiais foram acionados para averiguar um informe de que uma carga de refrigerantes havia sido roubada por bandidos fortemente armados e que a ação ainda estaria em andamento.

Nas imediações da Estrada da Covanca, os PMs avistaram um dos caminhões vazio e numa das ruas próximas, a José dos Santos Andrade, grande parte da carga já havia sido descarregada e estava pronta para ser levada pelos marginais. Ao subirem a comunidade próxima, conhecida como Couro Come, os policiais foram recebidos a tiros. Houve revide e perseguição, porém os marginais conseguiram fugir. Na localidade, os policiais conseguiram libertar dois motoristas dos caminhões e ajudantes que estavam sendo feitos reféns e se encontravam imobilizados pelos bandidos e ameaçados de morte. As vítimas também tiveram os pertences roubados pelo bando.

As vítimas afirmaram que foram rendidas quando passavam pela Rua Paula Lemos, no bairro do Mutuá, por dois suspeitos que estavam numa motocicleta, modelo Honda XRE, e em dois carros, um Gol verde e um Palio prata. Todos os ocupantes estavam armados. Na ação policial toda a carga foi recuperada pelos militares, sendo os dois caminhões avaliados em cerca de R$ 75 mil cada. Supervisores da empresa distribuidora e as vítimas foram conduzidas para prestarem esclarecimentos na 72ª DP (Mutuá), onde a ocorrência foi registrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + cinco =