Caramujo: Perseguição e troca de tiros com capotamento termina com um morto e um apreendido

Uma perseguição seguida de confronto da PM com criminosos, ocorrida no fim da noite de domingo (25), na Zona Norte de Niterói, deixou saldo de um homem morto, outro ferido, além de um menor infrator e uma arma apreendidos. Militares do 12º BPM realizavam um patrulhamento pelo bairro Caramujo, quando foram informados ocupantes de um veículo, modelo Citroen (roubado) estariam praticando vários roubos a pedestres na região.

Durante as buscas para localizar o carro, o veículo foi avistado e teve início a uma perseguição com troca de tiros, que se estendeu até a Estrada da Florária, onde os criminosos perderam a direção e capotaram. Durante a abordagem a PM constatou que um dos indivíduos havia sido baleado, e outro havia sofrido várias escoriações devido ao acidente. Um revolver calibre 38 também foi apreendido. Com os criminosos, a polícia ainda recuperou vários pertences de vítimas.

Durante o trabalho de socorro aos dois feridos, um de eles (o que havia sido baleado) não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal) e o segundo (menor de 17 anos) foi conduzido para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), onde o ocorrência foi registrada. O veículo havia sido roubado na área da 79ª DP (Jurujuba), no dia 13.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 2 =