Capitão Nelson se encontra com Bolsonaro em Brasília

Prefeito eleito de São Gonçalo, Capitão Nelson (Avante), se reuniu, na manhã de terça-feira (08), com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), no Palácio do Planalto, em Brasília, com objetivo de estreitar laços com o Governo Federal. Segundo ele, São Gonçalo agora “ganhou importância nacional”. Capitão Nelson estava acompanhado do deputado federal Altineu Côrtes (PL).

O novo prefeito de São Gonçalo levou demandas e necessidades da cidade, entre eles, a falta de recursos para implementar ações na região. “O único caminho para que nossa cidade vire a São Gonçalo que queremos é por meio do Governo Federal. Precisamos de recursos para implementar as mudanças que a cidade precisa e recursos se conseguem com diálogo e articulação política”.

Capitão Nelson acrescentou que hoje foi um dia muito importante para os próximos quatro anos da cidade. “Ele (Bolsonaro) nos acolheu e disse estar à disposição para ajudar nossa cidade, que agora ganhou importância nacional”. Também no encontro Capitão Nelson pediu ajuda para questões relacionadas à Segurança Pública.

Jair Bolsonaro apoiou, no segundo turno, a candidatura de Capitão Nelson à prefeitura. Na oportunidade, ele fez um vídeo e postou em suas redes sociais manifestando apoio. Após a reunião, os dois afirmaram que esta foi a primeira reunião de muitas que ainda estão por vir, para discutir o futuro da segunda cidade mais populosa do Rio.

“Falei com ele sobre a importância de receber recursos, por parte do Governo Federal, para conseguirmos virar o jogo no nosso município. O presidente nos recebeu muito bem, sempre bem humorado, e disse estar à disposição para ajudar nossa cidade que, nas palavras dele. Agradeço pela disponibilidade em nos receber e ouvir as nossas reivindicações. Acreditamos que esta foi a primeira de muitas outras agendas para melhorarmos São Gonçalo”, postou Capitão Nelson nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + sete =