Capitão Nelson decide manter Secretaria de Cultura

Vítor d’Avila

O prefeito de São Gonçalo, Capitão Nelson (Avante), voltou atrás e decidiu manter a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura. Inicialmente, a pasta seria incorporada à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, medida que causou indignação na classe artística da cidade.

O novo secretário já foi definido: será o vereador da base aliada Lucas Muniz de Almeida (PP). A determinação consta no Diário Oficial do Município, de sábado (2). No documento, também há nomeações para cargos em outras secretarias da cidade.

Marcus Fernandes Bille será secretário Municipal de Compras e Suprimentos, e não de Compras e Licitações, como estava previsto no diário de sexta-feira (1º). O major da Polícia Militar David Ricardo Gonçalves Costa será o secretário Municipal de Ordem Pública, antiga Secretaria de Segurança Pública. Já a Secretaria de Habitação será comandada por Mariana Mendes Nogueira.

Deivid Robert de Cresci Campos foi exonerado da Presidência da Fundação Municipal de Saúde, mas permanece no governo. Ele passa a ser subsecretário Municipal de Regulação, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, cujo titular já havia sido definido na sexta: André Carvalho Vargas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + dezoito =