Capacete salva vida de policial baleado em São Gonçalo

Um policial da operação Segurança Presente foi baleado na cabeça, em São Gonçalo, na manhã deste domingo (4), durante uma perseguição em um dos acessos à Comunidade do Menino de Deus. Segundo relatos iniciais, o capacete que o agente usava salvou sua vida.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes, por volta de 9h40m, estavam perseguindo motocicletas com homens, em atitude suspeita, que não respeitaram a ordem de parada. Quando os acusados entraram em um dos acessos ao Menino de Deus, traficantes atiraram, do alto da comunidade, contra os policiais, atingindo um deles.

O policial, após ser atingido, foi socorrido pelos colegas ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no bairro do Colubandê, onde recebeu atendimento. De acordo com a unidade de saúde, o agente, identificado como Luiz Felipe, teve apenas ferimentos leves e tem bom estado de saúde.

Até o momento, a Secretaria de Estado de Governo (Segov), responsável pelo Segurança Presente, não havia divulgado maiores detalhes sobre a ocorrência. A ocorrência foi registrada na 72ª DP (São Gonçalo). Não houve registro de presos ou outros feridos na ação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 14 =