Cão roubado em Santa Rosa é reencontrado por família

Depois de quase 24 horas, teve um final feliz a agonia de uma família, que por quase 24 horas permaneceu sem o seu cão de estimação – da raça bulldog francês – que havia sido levado por criminosos durante um assalto, ocorrido na noite de sábado (26), no bairro de Santa Rosa, Zona Sul de Niterói. Felizmente o cachorro, chamado Thor, foi reencontrado, em outro ponto da cidade, num bairro da Zona Norte.

“Não estou acreditando! Como pode isso gente? Aonde vamos parar? Hoje (sábado) roubaram meu cachorro, meu filho! Meu coração está em pedaços!”, postou numa rede social, a proprietária do cão. Na noite de sábado, um dos donos de Thor passeava com ele nas imediações da comunidade do Pé Pequeno (Rua Noronha Torrezão, esquina com Travessa Faria), quando quatro criminosos armados com uma pistola num carro renderam a vítima e exigiram que ele entregasse o animal, que foi levado pelos bandidos.

Para alívio da família, na tarde de domingo, após mobilização em vários grupos nas redes sociais, um homem procurou a família, informando que havia encontrado o cachorro, que havia sido abandonado pelos criminosos, numa comunidade, situada na Zona Norte. O homem que encontrou Thor, levou o animal para casa e percebeu que haviam vários apelos nas redes sociais para reavê-lo, entrando em contato com a família transmitindo a boa notícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + vinte =