Cantusca vence e se garante na liderança do grupo

Jogando em casa o Canto do Rio conseguiu vencer, ontem, o CAAC Brasil e divide a liderança do grupo com o Campo Grande, que empatou nesta rodada da Série C do Estadual. Com gol de Thiago Trindade, o Cantusca venceu por 1 a 0 pela sétima rodada da fase de grupo. Na próxima rodada a equipe de Niterói enfrentaria o Arturzinho, mas nem precisará entrar em campo porque o adversário foi excluído do campeonato, o que confere ao Cantusca três pontos.

Na partida de ontem o Canto do Rio tentou se aproveitar da torcida a favor e partiu para cima do CAAC Brasil, mas talvez por falta de capricho e nervosismo dos jogadores o gol só saiu na segunda metade do primeiro tempo. Depois de o zagueiro do CAAC cortar com a mão, o árbitro marcou pênalti, que foi cobrado por Thiago Trindade, abrindo o placar no Alzirão.

No segundo tempo a partida ficou equilibrada e o colocou o goleiro do Cantusca para trabalhar. Em menos de cinco minutos, o goleiro Higor que garantiram a vitória a equipe de Niterói. Apesar do ritmo intenso no início da etapa final, o forte calor de Itaboraí levou as equipes a diminuírem as investidas, encerrando o jogo em 1 a 0. O Cantusca agora tem 15 pontos, igual ao Campo Grande, mas tem saldo de gols menor.

Com quase 100% de aproveitamento, o Itaboraí Profute venceu mais uma e se garantiu matematicamente para próxima fase da Série C do Carioca. Na última quarta a equipe entrou em campo e venceu o Ação por 1 a 0, chegando assim aos 16 pontos no Grupo A, não podendo mais ser alcançado. O time de Itaboraí volta a campo neste domingo contra o Teresópolis, no Estádio Nielsen Louzada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × três =