Cantora gospel morre após ser atingida por bala perdida em São Gonçalo

A missionária e cantora gospel Eunice Veiga, de 59 anos, morreu, no bairro da Amendoeira, em São Gonçalo, após ser atingida por uma bala perdida. É a terceira pessoa atingida por bala perdida na cidade, no mês de dezembro, e o primeiro caso fatal.

De acordo com a polícia, a vítima estava na cozinha de sua casa quando foi atingida no pescoço. Ela chegou a ser socorrida ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), mas não resistiu.

A Polícia Militar informou que equipes do 7° BPM (São Gonçalo) foram acionadas para checar a entrada de uma senhora no Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, atingida por disparo de arma de fogo. Infelizmente, a vítima não resistiu ao ferimento.

A corporação ainda informou que informações preliminares dão conta de que ela estava na cozinha de sua residência, no Bairro da Amendoeira, quando o projétil perdido a atingiu. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí foi acionada para investigar o caso.

A especializada afirmou que foi acionada e realizou perícia no local, determinando a origem do disparo. As investigações estão em andamento para determinar a autoria. 

Outro caso

No dia 3 de dezembro, um idoso foi baleado em casa no bairro do Colubandê, em São Gonçalo. José Ricardo Bronze, de 74 anos, foi socorrido pela esposa ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no mesmo bairro.

Ele foi atendido no Centro de Trauma. Segundo a unidade de saúde, o homem foi atingido no abdome e passou por exame de tomografia computadorizada. A Polícia apura as circunstâncias do incidente.

No dia 9, uma adolescente de 15 anos foi baleada, no bairro do Arsenal, em São Gonçalo. Segundo a polícia, a jovem foi atingida por uma bala perdida enquanto atravessava uma passarela. O caso é apurado pela 75ª DP (Rio do Ouro).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 10 =