Canto do Rio prepara folia para Carnaval 2019

Se preparando para curtir o melhor do Carnaval de Niterói? Então não deixe de aproveitar a folia no Cantusca. Serão diversas opções de eventos que prometem não deixar ninguém parado. O primeiro dos eventos será o concurso para a corte momesca do Cantusca que acontecerá nos dias 9 e 16 de fevereiro, às 11h na pérgula da piscina do clube. O evento escolherá rainha, princesas, rainha da terceira idade e o samba enredo do bloco. O evento é aberto ao público e têm entrada franca.

Já no dia 23 de fevereiro (sábado) será a vez do Baile da Tropicália. A festa temática terá início à 22h e também acontecerá na pérgula da piscina. Os ingressos já estão disponíveis na secretaria do clube.

Quem deseja dar asas à imaginação poderá fazer a festa no Baile à Fantasia do Canto do Rio. O evento será realizado no dia 28 de fevereiro (quinta-feira) a partir das 22h, no salão nobre. O encontro incluirá um grande show com as tradicionais marchinhas de carnaval. O folião com a fantasia mais criativa será presenteado com um prêmio surpresa. Ingressos individuais já à venda. Sócios têm entrada franca.

A folia irá continuar no dia 2 de março (sábado de carnaval), com o tradicional desfile do Bloco do Cantusca. A concentração será às 9h na pérgula da piscina. A saída está marcada para 11h. O tempo estimado do percurso é de duas horas e meia. O bloco trará em seu enredo um samba especial com o tema: “Cantusca: do Carnaval ao Futebol profissional. Muita história pra contar”. O evento é gratuito. Quem quiser, as camisas do bloco estarão disponíveis à R$ 20 a partir do dia 2 de fevereiro na secretaria do clube.

“O Carnaval no Canto do Rio faz parte da história do carnaval de Niterói, principalmente considerando que, nos últimos quatro anos, estamos resgatando essa tradição e neste sentido, vamos ter mais um carnaval de muita alegria e empolgação”, contou o presidente Rodney Melo sobre os preparativos para a folia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *