Canto do Rio empata sem gols com o Cardoso Moreira

Ontem (16) o Canto do Rio entrou em campo contra Cardoso Moreira, mas nenhuma das duas equipes balançou a rede. Com o empate, o Canto do Rio continua na segunda posição do seu grupo na Série C do Campeonato Carioca, com oito pontos. O primeiro colocado do grupo é o Campo Grande, com 10 pontos, que ganhou de W.O. do Arturzinho nesta rodada.

Nos primeiros 45 minutos, ambos os times faziam um jogo com pouca criatividade, com muitas faltas e poucas chances de gols. Uma delas terminou dentro da rede, porém o assistente marcou impedimento, anulando o gol do Canto do Rio. No segundo tempo, a situação melhorou um pouco para os donos da casa, que começaram a pressionar o Cantusca. Mesmo assim, o gol não saiu e o jogo acabou 0 a 0.

O Canto do Rio já volta a campo neste domingo contra o Campo Grande, às 15 horas, no Estádio Ítalo del Cima. A partida já faz parte do returno da competição, com os dois primeiros colocados do grupo passando para a próxima fase. Com quatro jogos disputados, a equipe de Niterói acumula duas vitórias e dois empates.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − dez =