Canto do Rio e Itaboraí lideram no Carioca

Pedro Conforte

Os times do Canto do Rio, de Niterói, e o Itaboraí Profute lideram seus respectivos grupos depois de três rodadas da série C do Campeonato Carioca. A equipe niteroiense teve a ajuda do Arturzinho, da Zona Oeste do Rio, que não regularizou a equipe e por isso perdeu de WO. Já o Itaboraí venceu o Teresópolis por 3 a 2 na última rodada em um jogo eletrizante. A equipe volta a campo neste fim de semana.

Com uma média de dois gols por partida o Itaboraí Profute tem o segundo melhor ataque, junto com o Canto do Rio. As equipes da região só perdem para o Paduano, que marcou oito gols nas duas primeiras rodadas.

Na rodada deste fim de semana o Canto do Rio não entra em campo porque o grupo C, o qual lidera, tem cinco equipes. O Cantusca vai secar o Campo Grande, única equipe de tirar a liderança da equipe niteroiense. Com duas vitórias e um empate, o Canto do Rio segue com sete pontos e com seis gols de saldo, enquanto o Campo Grande tem quatro pontos e três gols.

Já o Profute não terá descanso, entra em campo neste sábado para se manter na liderança isolada, contra equipe de Búzios às 15 horas no Louzadão. Com pouco mais de 77% de aproveitamento na competição, a equipe de Itaboraí contabiliza duas vitórias e um empate com três gols de saldo. Caso vença neste sábado, o time se coloca na liderança isolada.

Atlético Carioca – Depois de uma derrota avassaladora de 5 a 1 para o Paduano, o Atlético Carioca de São Gonçalo tenta embalar para se manter vivo na competição. Nesta terceira rodada do Grupo D o time gonçalense tenta a segunda vitória contra o lanterna São José que amarga duas derrotas e nenhum ponto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *