Campanha ganha as ruas em São Gonçalo

Faltando poucos dias para os eleitores irem às urnas, os candidatos que concorrem ao cargo de prefeito em São Gonçalo seguem nas ruas ouvindo os moradores e levando suas propostas.  Os bairros do Paraíso, Porto da Madama, Gradim e Porto Velho receberam Dejorge Patrício (Republicanos). Aos moradores e comerciantes, durante o corpo a corpo, falou sobre obras emergências de limpeza e manutenção da cidade.

“Temos que logo na primeira semana de governo dar um choque de ordem na cidade. Limpar, varrer, tapar buracos, trocar as lâmpadas queimadas. A cidade está abandonada”, garantiu Dejorge.

O candidato também falou sobre investimentos na área da saúde. “Vamos buscar recursos para garantir a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atender a estas regiões.”, afirmou.

À noite, Dejorge Patrício teve reunião com lideranças politicas nos bairros da Trindade, Neves e Santa Catarina.

Em Marambaia, o candidato a reeleição, José Luiz Nanci (Solidariedade), conversou com comerciantes e garantiu continuar o programa de pavimentação em regime de mutirão em toda a região caso seja reeleito.

“Estamos pondo fim a lama e a poeira em várias vias da região, além de promovermos a integração entre moradores. O projeto irá avançar por toda a cidade em um segundo governo”, afirmou o prefeito.

Nanci lembrou que, mesmo com todos os problemas e as dívidas de mais de R$ 600 milhões encontradas quando assumiu, ainda conseguiu realizar mais cerca de 40 quilômetros de pavimentação em asfalto e 60 em concreto.

“Nossa meta para o segundo governo é triplicar o número de ruas beneficiadas com pavimentação e infraestrutura, como redes de água e esgoto, passeio público e iluminação”, garantiu Nanci.

A candidata Dayse Oliveira participou de reunião da coordenação geral de campanha. E  à noiteparticipoi de uma live no Instagram como tema “Narrativas políticas, narrativas de mulher”.

Capitão Nelson, do Avante, participou da série de entrevistas de A TRIBUNA, onde detalhou suas propostas para o município e respondeu a pergunta dos eleitores sobre temas como segurança, cultura e educação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 5 =