Campanha em São Gonçalo é marcada por troca de tiros

A campanha eleitoral em São Gonçalo ontem foi marcada pela violência. O candidato à Prefeitura da Rede, Diego São Paio, passou momentos de terror depois de uma suposta troca de tiros entre seus seguranças e traficantes do morro da Coruja, em Neves. Assessores dele disseram que os cabos eleitorais estavam descendo terminando uma panfletagem quando um tiroteio começou e teria atingido dois irmãos, uma menina de 13 anos e um garoto de 15.

Hoje (06) Diego fará caminhada no Sacramento a partir das 12h. Às 15h, ele conversa com moradores em Jardim Alcântara. À noite, o candidato estará online, pelo facebook, para falar sobre mobilidade urbana e transporte no “Diego na Rede”.

Dilson Drumond (PSDB) faz caminhada nesta terça-feira no Coelho pela manhã e a tarde, no Alcântara, com concentração no prédio do relógio. Professor Josemar Carvalho (Psol) na manhã desta terça-feira faz caminhada no Colubandê e em Santa Luzia. A tarde o psolista faz panfletagem na porta da Uerj.

Marlos Costa (PSB) faz panfletagem e caminhada no Boaçu. A tarde participa de gravação de TV e caminhada no bairro Jardim Catarina

Os candidatos Neiltom Mulim (PR), Dejorge Patrício (PRB), Dayse Oliveira (Pstu), José Luiz Nanci (PPS) e Brizola Neto não divulgaram campanha.

Maricá – Marcelo Delaroli (Dem), nesta quarta-feira, (06), faz caminhada em São José do Imbassai. Fabiano Horta (PT), Dr. Carolino (PDT) e Bia do Psol não divulgaram agenda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *