Caminhonete com mil litros de cloro é roubada no Fonseca

Uma caminhonete carregada com cerca de 1.000 litros de cloro foi roubada, na manhã de hoje (2), no bairro do Fonseca, Zona Norte de Niterói. Segundo o monitoramento via GPS, o veículo foi levado para a Comunidade do Morro do Castro, também na Zona Norte da cidade, divisa com São Gonçalo.

De acordo com as vítimas, motorista e ajudante, o crime aconteceu por volta de 8h30. Eles haviam comprado a carga de uma distribuidora, em Tribobó, São Gonçalo, e estavam levando para a empresa, que fica na Covanca.

Quando passaram pela Avenida Professor João Brasil, foram abordados por dois criminosos, armados e de capacetes, em uma moto. Os bandidos obrigaram os profissionais a entrar em uma outra rua, quando as vítimas foram obrigadas a descer para que os assaltantes levassem a caminhonete.

“A gente estava voltando com 200 bombonas de 5 litros de cloro. Eles enquadraram a gente, nos fizeram entrar numa rua e levaram o caminhão”, disse uma das vítimas, que preferiu não ter a identidade revelada, e também contou ter ouvido um dos bandidos dizer que “o patrão tá (sic) querendo um caminhão”.

Pertences das vítimas, como celulares, também foram levados. Motorista e ajudante foram à 73ªDP (Neves) registrar a ocorrência. A distrital acionou a Polícia Militar (PM), que enviou uma equipe à comunidade para tentar recuperar a carga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 1 =