Caminhão guindaste fica preso em galhos e invade calçada

Raquel Morais

Um acidente na Rua José Bonifácio, em São Domingos, deixou o trânsito no local complicado. Por volta das 13h de ontem, em frente ao Colégio Marília Mattoso, o motorista de um caminhão poliguindaste perdeu o controle da direção após um galho de uma árvore agarrar na ferragem do veículo. O impacto fez a árvore ser arrancada pela raiz e muitos fios, de telefones, foram arrebentados.

O acidente poderia ter terminado de maneira trágica, já que aconteceu em frente a uma escola, em horário de entrada de alunos e o caminhão invadiu a calçada. “Ele perdeu a direção do veículo e o que fez a tração diminuir o impacto, foi justamente os fios agarrados no caminhão. Foi um susto muito grande que todos passaram”, comentou um funcionário da empresa Djalma Júnior, de 40 anos.

Ninguém ficou ferido e o acidente também não afetou a rede elétrica da via. A pista ficou parcialmente interditada por conta dos galhos na parte de ciclovia. E motoristas tiveram que ter uma dose extra de paciência para seguir sentido Centro de Niterói.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − catorze =