Caminhão fica oito horas tombado na BR-101

Oito horas, este foi o tempo que levou para remover um caminhão tombado na BR-101, que refletiu em mais de 10 quilômetros na rodovia. O acidente com o veículo dos Correios aconteceu por volta das 5 horas desta quarta-feira (22), na altura do bairro Guaxindiba, em São Gonçalo, no sentido Itaboraí. Duas pessoas ficaram feridas no acidente e foram encaminhadas ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.

De acordo com informações de funcionários da transportadora – que estavam no local do acidente –, o motorista do caminhão teria perdido o controle da direção e acabou colidindo com a mureta da ponte. Com força da batida o veículo capotou sob as duas pistas da BR-101. O motorista fraturou o braço e teve escoriações e o segundo teve apenas escoriações, segundo testemunhas.

Policiais rodoviários federais (PRFs) foram ao local para evitar saque de cargas. Por volta das 10 horas – mais de cinco horas depois – a carga foi totalmente realocada em outro caminhão. Só a partir deste momento foi possível começar a remover o veículo tombado. A pista só foi completamente liberada por volta do meio-dia. Neste período o tráfego fora desviado para o acostamento.

Trânsito ruim também na Alameda
Na Zona Norte de Niterói, um carro e um ônibus se envolveram em um acidente na Alameda São Boaventura, na manhã de ontem. Apesar de colisão não ter sido grave formou-se um congestionamento em toda a extensão da Alameda. Só por volta das 10 horas o trânsito começou a se normalizar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *