Caminhão desgovernado deixa três feridos no Cafubá

Por muito pouco um acidente não terminou em tragédia, no final da manhã desta quarta-feira (09), na Região Oceânica de Niterói. O motorista de um caminhão perdeu o controle e só conseguiu parar quando bateu no Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da Polícia Militar, no Cafubá. Quem testemunhou o acidente contou que o condutor já previa o acidente e descia Estrada Francisco da Cruz Nunes gritando para que as pessoas saíssem da frente do caminhão. Três pessoas ficaram feridas.

O acidente aconteceu por volta das 10 horas, segundo o Corpo de Bombeiros, três homens (entre 29 e 37 anos) ficaram feridos no acidente. Os três estavam dentro do veículo, que por sorte, não atingiu ninguém no caminho. Todos foram levados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. O caminhão de coletiva seletiva só parou após capotar e atingir as árvores que ficam no entorno DPO do Cafubá. De acordo com o motorista houve uma falha no freio.

Por conta do acidente, o trânsito ficou complicado na região, principalmente na Estrada Francisco da Cruz Nunes, por conta disso, agentes da Nittrans precisaram ser deslocados para evitar maiores congestionamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *