Caminhão derruba poste, que cai em cima de condomínio em Niterói

Um poste caiu em cima de um condomínio, no Centro de Niterói, após um acidente na tarde desta segunda-feira (1). Segundo informações o caminhão, que havia saído do terminal de cargas de um estaleiro ao fazer a curva bateu no poste, e fugiu. O poste acabou na área de recreação do condomínio. Por conta da queda, houve um princípio de incêndio que assustou moradores e quem passava pela região. A energia da região precisou ser cortada para evitar um acidente ainda maior, de acordo com a Enel.

O acidente ocorreu pouco depois das 16 horas na Avenida Feliciano Sodré, que teve uma faixa interditada pela NiTTrans. Ninguém ficou ferido. Agentes da empresa, da guarda municipal e da Enel foram acionados. O trânsito no entorno era lento ainda por volta de 17h. Segundo a Enel, três quarteirões ficaram sem luz.

De acordo com o diretor de Operações da NitTrans, coronel Alexandre Cony, o curto circuito danificou três transformadores e assustou quem passava pela via. “De imediato, interditamos a faixa no sentido Barreto e o ponto de ônibus que fica ao lado”, realçou o coronel ao afirmar que o caminhão está sendo procurado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *