Câmeras flagram sargento em tentativa de furto no Centro

Câmeras do Centro Integrado de Segurança Pública de Niterói (Cisp) flagraram na manhã de hoje (31) por volta das 7h um homem tentando furtar motos um um estacionamento particular do Centro. O suspeito chegou em uma moto Twister e usou de chaves para tentar dar partida nos veículos estacionados no estabelecimento da Avenida Visconde do Rio Branco próximo ao Terminal Rodoviário João Goulart. De acordo com a Polícia Civil, o acusado seria 2º sargento lotado no 12º BPM (Niterói).

O homem terminou preso por agentes do Programa Niterói Presente acionados até o local. O acusado foi levado para a delegacia responsável pela área, a 76ª DP (Centro) onde permaneceu preso até a sua transferência agora no início da tarde para o Batalhão Especial Prisional (BEP) do Fonseca onde permanece à disposição da justiça.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que nesta segunda-feira (31), um policial militar foi preso por policiais militares do Programa Niterói Presente, após o mesmo furtar uma motocicleta na Avenida Visconde do Rio Branco, no Centro de Niterói. A instituição também informou sobre o policial ter sido encaminhado para a unidade prisional da PMERJ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 5 =