Câmeras flagram roubos na Zona Sul de Niterói

Augusto Aguiar –

Ações de intensificação no patrulhamento em bairros da Zona Sul de Niterói voltaram a ser de suma importância para o aumento da sensação de segurança na região. Câmeras de segurança, posicionadas nos bairros de Icaraí e São Francisco voltaram a registrar imagens de ações de bandidos, em pelo menos duas ocorrências, entre a madrugada de domingo (24) passado e a tarde de segunda-feira (25).

Por volta das 5 horas da manhã do último domingo, dois moradores de um prédio, situado na Rua Cinco de Julho, quase esquina com Avenida Roberto Silveira, em Icaraí, foram rendidos por pelo menos três criminosos armados quando se preparam para colocar o carro na garagem do condomínio. Depois obrigarem as vítimas a descerem do carro, os marginais roubaram os pertences que estavam dentro do veículo, e em seguida fugiram no carro usado no roubo, um Suzuki. A ação dos marginais foi registrada por câmeras de segurança posicionadas no prédio.

Menos de 24 horas depois, na tarde de segunda-feira, dessa vez câmeras da Associação Viver Bem flagraram e registraram o roubo de um veículo na esquina das ruas Timbiras e Arariboia, no bairro São Francisco, também na Zona Sul. Duas mulheres foram rendidas na ocasião por quatro bandidos, que desembarcaram de Fiat Linea. As vítimas foram obrigadas entregar o veículo, modelo Honda Fit, para os criminosos, que fugiram em direção à Avenida Presidente Roosevelt. O Fiat Linea onde estavam foi abandonado. A ocorrência foi registrada na 79ª DP (Jurujuba).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *