Câmeras flagram outra vez ladrões aterrorizando vítimas na Zona Sul

Augusto Aguiar

Pouco menos de uma semana após câmeras de segurança flagrarem um ataque de bandidos, no fim da noite do dia 31 de janeiro, a um motorista na frente do Condomínio Chácara de São Francisco, nas imediações do Parque da Cidade, mais uma vez, na madrugada do último domingo, os bandidos voltaram a agir e desafiaram as autoridades na Zona Sul de Niterói (Icaraí). Câmeras de segurança mais uma vez registraram toda a ação e o desespero das vítimas.

Dessa vez, por volta das 2 horas da manhã, uma quadrilha com pelo menos cinco bandidos armados cercou um grupo de vítimas, composto por dois casais e uma criança, na esquina da Rua Cinco de Julho, em Icaraí. As vítimas deixaram um veículo, modelo Logan, em frente a um prédio residencial, quando foram cercados pelos marginais, que renderam as vítimas e roubaram dinheiro e pertences pessoais. A ação foi flagrada por câmeras de segurança e o registro da ocorrência foi feito na 77ª DP (Icaraí). As câmeras registraram o desespero das vítimas e os bandidos desembarcando armados de um carro de cor escura, supostamente com a cobertura de ocupantes de outro carro.

Policiais da 77ª DP tiveram acesso às imagens e estão investigando no sentido de identificarem os assaltantes. A PM intensificou o patrulhamento no perímetro onde a ocorrência foi registrada, com objetivo de interceptar a quadrilha. Policiais civis da 79ª DP (Jurujuba) também realizam trabalho de levantamento para identificar os bandidos que assaltaram, no fim da noite do último dia 31, o motorista de um veículo, modelo Toyota, que também foi rendido por um grupo armado, quando chegava na frente do Condomínio Chácara de São Francisco, na Rua Nossa Senhora de Lourdes. Imagens desse assalto também foram analisadas por investigadores.

Na edição do fim de semana, o Jornal A Tribuna mostrou que bandidos estariam agindo não apenas na Zona Sul, mas também na área do Centro, com relatos de arrombamentos e furtos em várias, mesmo com a presença de câmeras de segurança no monitoramento e rondas promovidas pela PM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + dois =