Câmeras do Cisp ajudam a prender assaltantes

A eficiência do trabalho de monitoramento através de câmeras de segurança em Niterói, o cercamento eletrônico, foi comprovado no fim da noite de terça-feira, quando policiais militares, através de informações do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), conseguiram prender os três ocupantes de um veículo que tinha sido roubado na Zona Norte e foi interceptado na Região Oceânica.

A PM informou que por volta das 22 horas recebeu um alerta sobre o roubo do veículo, modelo Cobalt, de cor prata, que ocorreu na Rua Desembargador Lima Castro, no Fonseca. Através de informações do Cisp e do acompanhamento do deslocamento do veículo roubado, os policiais foram informados sobre a localização do veículo no bairro de São Francisco. Policiais militares do 12º BPM então entraram em ação e o carro foi cercado, já no bairro de Itaipu, Região Oceânica de Niterói.

Três acusados (dois homens e uma mulher) reconhecidos pelo roubo do veículo foram presos em flagrante, e com eles apreendida uma arma. Uma outra vítima dos criminosos, que foi atacada no bairro de Maria Paula também reconheceu o trio, que foi autuado na Central de Flagrantes da 76ª DP (Centro). Na madrugada de terça-feira, depois de ser monitorado pelo sistema de câmeras do cercamento eletrônico, a polícia conseguiu também cercar outro carro roubado, dessa vez nas imediações do Túnel Roberto Silveira. Um bandido foi preso após confronto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 6 =