Câmara homenageia mulheres que se destacaram no enfrentamento à Covid-19

 Mulheres que se destacaram no enfrentamento da pandemia da Covid-19, em Niterói, serão homenageadas na Câmara de Niterói. Na sexta-feira (27) o vereador Casota (PSDB) irá presidir a sessão solene que terá entre suas homenageadas Gisela Motta, presidente do Hospital Oceânico; Maria Célia Vasconcellos, vice-presidente de Atenção Coletiva, Ambulatorial e da Família; e Fernanda Sixel, coordenadora de Políticas e Direitos das Mulheres.

“Fico muito feliz em presidir esta sessão onde homenagearemos mulheres que tiveram um papel fundamental no combate ao coronavírus, em nossa cidade, nas mais diversas áreas. Elas se dedicaram, fizeram um trabalho belíssimo e, ao mesmo tempo, árduo. A data foi escolhida porque, na véspera, é comemorado o Dia Internacional da Igualdade da Mulher”, explicou o vereador Casota.

Na solenidade também serão homenageadas enfermeiras de policlínicas do município que se dedicaram à vacinação. A cerimônia será realizada às 18h, no Plenário Brígido Tinoco (Avenida Amaral Peixoto 625, Centro) e seguirá todos os protocolos de higiene e segurança. O uso de máscara será obrigatório.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 1 =