Cadelas levadas em assalto são encontradas e devolvidas

Depois de dois dias desaparecidos, os dois cachorros que foram levados por assaltantes, em São Gonçalo, voltaram para casa. Os donos dos animais chegaram até eles depois de uma ligação anônima. Além disso, o carro e a jet ski que foram roubados também foram encontrados pela Polícia Militar.

Tanto o carro, quanto a moto aquática foram encontrados, na terça-feira (29), dentro da comunidade Novo México, as margens da RJ-104. De acordo com informações do 7º BPM (São Gonçalo), os veículos foram escondidos dentro de uma garagem usada por criminosos. Não houve registro de confronto duranta a recuperação dos veículos, que foram entregues aos donos.

Já as cadelinhas – uma da raça buldogue francês e uma daschund hound – foram recuperadas pelos donos. Uma mulher fez uma ligação e marcou para devolver nas margens da RJ-104. O resgate foi feito na última terça.

O assalto aconteceu no último domingo, por volta das 23 horas, em direção a Região dos Lagos. Os criminosos abordaram o veículo próximo a comunidade do Novo México. Dentro do carro, no banco traseiro, estavam os dois cachorros, que foram levados pelos criminosos. Segundo o condutor, morador de Realengo, que registrou ocorrência na 78ª DP (Fonseca), a ação foi muito rápida e não houve tempo sequer para retirada dos animais de dentro do veículo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 − um =