Cachorrinhos são encontrados

Os cachorrinhos que foram roubados no último sábado (8), em Botafogo, na Zona Sul do Rio, foram encontrados na segunda-feira (10) na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão. Eles estavam em uma sacola amarrados por um cabo de aço. Apenas Momoa foi para casa e Lud precisou ficar internado após suspeita de envenenamento.

A dona dos cachorrinhos, Ingrid Meneses, tinha saído de um pet shop, mas precisou parar o carro na Rua Paulino Fernandes para ajeitar a coleira dos bichinhos. No local, ela foi abordada por um assaltante que levou o carro e os cães.

“Parei o carro para desembolar a coleira deles, arrumei os cachorros e ai um senhor de mais ou menos 60, 58 anos me abordou”, contou Ingrid em um vídeo nas redes sociais.

Na gravação é possível ver que o homem finge ler um jornal próximo ao carro da Ingrid, antes de atacá-la e levar o carro com os cães.

O suspeito ainda não foi identificado, mas uma imagem dele já circula na internet. 

Acusado de levar o carro com os cães

Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas e outras diligências estão sendo feitas para identificar o autor do crime e recuperar o carro da vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + doze =