‘Cabeludo’ é preso por tráfico em Araruama

Condenado por tráfico de drogas, o traficante E. S. da S., conhecido como “Cabeludo”, foi preso por policiais civis, nesta terça-feira (13), na cidade de Araruama, na Região dos Lagos. Ele é apontado pelas investigações como um dos principais articuladores da prática criminosa naquela localidade.

A ação foi coordenada por agentes da 77ªDP (Icaraí). Segundo o delegado titular, Cláudio Ascioli, a prisão pôde ser realizada “após cruzamento de dados do setor de inteligência”. Policiais da delegacia niteroiense foram até Araruama a fim de confirmar a localização do acusado.

De acordo com os agentes, “Cabeludo” estava escondido na casa de parentes, na Rua Urussumirim. Quando os agentes chegaram ao imóvel, o foragido foi encontrado, recebeu voz de prisão e não resistiu à abordagem da equipe policial.

O homem foi conduzido à carceragem da distrital, na Zona Sul de Niterói, onde foi formalizado o cumprimento do mandado. Em seguida, “Cabeludo” foi encaminhado ao sistema prisional, onde passou por audiência de custódia, e agora está à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × cinco =