Cabelos Arrepiados na Oficina Social de Teatro

Que criança nunca ficou acordada de noite, encolhida na cama imaginando coisas horríveis? Quando o sono escapa, a mente é capaz de criar os mais assustadores pensamentos e qualquer sombra ou barulho se transformam em ameaças terríveis.

A Escola-Fábrica Oficina Social de Teatro (OST) decidiu falar um pouco desses momentos vividos pelas crianças, através do texto da dramaturga e diretora teatral Karen Acioly. A peça estreia no próximo domingo, dia 16 às 16h,e fará um total de três apresentações no mês da criança.

Cabelos Arrepiados conta a história de crianças insones que enfrentam os perigos gerados pelos maus pensamentos e pelos sonhos ruins, brincando com a imaginação de forma surpreendente e bem-humorada. Com projeções e com música cantada e tocada ao vivo, espera-se brincar com os medos divertindo as crianças e os adultos.

A classificação etária é livre e os ingressos custam R$ 10. A peça será apresentada também nos dias 23 e 30 sempre às 16h. A Escola Fábrica Oficina Social de Teatro fica na Rua Saldanha Marinho, 14 no Centro. Mais informações pelo telefone (21) 2721-0468.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 12 =