Brizola Neto é o novo presidente do PDT em São Gonçalo

Wellington Serrano

Foi publicada na última segunda-feira (20) no Sistema de Gerenciamento de Informações Partidárias da Justiça Eleitoral, a nova relação dos membros do diretório do PDT de São Gonçalo. O ex-ministro do Trabalho, Brizola Neto, que na última eleição disputou o cargo de prefeito em São Gonçalo, assumiu a presidência do partido no município.

A comissão provisória conta ainda com Luiz Eduardo Alves de Oliveira como vice-presidente; tesoureiro adjunto: Jéssica Amorim Albuquerque; secretário adjunto, Ana Lúcia de Oliveira Anselmo; vogal, Nilton da Silveira Campos Filho; tesoureiro, Willian Pereira dos Santos; secretário, Henrique Porto.

“Vamos reconstruir o verdadeiro PDT no município. Formamos uma comissão com pessoas comprometidas com os ideais do partido. Vamos resgatar a nossa base trabalhista e defender os interesses do povo gonçalense”, disse Brizola Neto.

Em entrevista para A TRIBUNA, Brizola Neto disse que esse foi mais um passo para provar seu amor por São Gonçalo e que não é mais um forasteiro, como foi atacado na última eleição. “Esse foi mais um passo determinante para mostrar que, além de morador do Alcântara, quero o bem deste município que sempre retribuiu o carinho do meu avô”, ressalta o pedetista.

Ele disse que, além de permanecer na cidade, vai reformular o PDT. “O partido que foi do meu avô merece todo respeito na cidade. Por isso, vamos realizar uma plenária logo no início do mês de março e vamos trabalhar desde a reformulação do pessoal mais antigo, quanto as novas lideranças, e em breve teremos novidades”, revela a liderança pedetista que é pré-candidato a deputado federal em 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *