Briga em casa termina com homicídio em Maricá

Um homem foi morto, na madrugada de hoje (8), durante uma briga com um suposto companheiro, em uma casa, no distrito de São José do Imbassaí, em Maricá. O principal suspeito do crime não foi encontrado.

O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG). A Polícia Militar (PM) foi a primeira a chegar no local.

Segundo a especializada, a vítima, identificada como Leonardo José Rodrigues, de 35 anos, foi ferida no pescoço com restos de uma garrafa quebrada. O crime teria acontecido durante uma discussão.

Uma equipe do 12º BPM (Niterói) foi chamada ao local, via 190. Chegando ao endereço, os agentes constataram a denúncia e acionaram uma equipe de perícia da DHNSG. Na sequência, o corpo de Leonardo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Duas testemunhas, sendo um vizinho e um parente da vítima, prestaram depoimento na especializada. A DHNSG já tem a identificação do suspeito e irá tentar localizá-lo, além de apurar a motivação do crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 9 =