Briga de família termina com idoso baleado pelo filho no Fonseca

Um idoso deu entrada no Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, atingido por um tiro disparado pelo seu filho. João Batista Bolzan, de 72 anos, foi atingido no braço direito e ao ser indagado sobre o disparo não soube informar o que aconteceu, e apresentava sintomas de embriaguez.

Os militares foram chamados ao hospital e foram à 78ª DP (Fonseca) para registrar o fato e o filho, de 44 anos, se apresentou como autor do disparo, que foi feito com uma arma registrada. A briga aconteceu na R. Teixeira de Freitas, no Fonseca, na madrugada desse domingo (31).

Segundo informações da Polícia Militar, o filho informou que seu pai é alcoólatra e fica extremamente agressivo quando ingere bebida alcoólica, e após um desentendimento familiar, seu pai que encontrava-se sob efeito do álcool, tentou atingi-lo com uma facada no peito, não o restando outra opção a não ser efetuar um disparo, com uma pistola calibre 9mm, no braço de seu pai para cessar a agressão.

O autor do disparo foi conduzido até a 76ªDP, a arma foi apreendida para perícia e ele foi liberado. Os militares informaram que posteriormente ele terá que realizar o exame de corpo de delito pois ao tentar esfaqueá-lo seu pai o arranhou com a faca no peito.

A direção do Hospital Estadual Azevedo Lima informou que o paciente apresenta estado de saúde estável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × dois =