Briga de casal na Região Oceânica acaba na delegacia

Uma briga entre um casal na Rua das Rosas, no bairro Itacoatiara, na Região Oceânica de Niterói, acabou na delegacia, depois que vizinhos se envolveram na discussão e uma agressão generalizada foi iniciada. A confusão aconteceu na noite de ontem (26) e o motivo da briga entre o casal não foi revelada.

Segundo a 5° CIA do Batalhão de Niterói (12°BPM), responsável pelo policiamento na área, o casal iniciou a briga por volta das 18h, e devido a um comportamento agressivo por parte do homem, que seria lutador, algumas pessoas que estavam passando pelo local interferiram na briga para tentar ajudar. O que acabou ocasionando uma briga ainda maior.

A Sociedade dos Amigos e Moradores de Itacoatiara (Soami) publicou em sua rede social imagens da confusão. “A briga foi aumentando e se deslocando para a Rua dos Cravos e Mathias Sandri, assustando os moradores e banhistas, que nos ligaram e enviaram muitas mensagens para denunciar. Algumas pessoas que tentaram impedir a violência foram agredidas”, diz a publicação.

Policiais militares do 12º Batalhão de Niterói e do programa Segurança Presente foram até o local encerraram a briga. Todos os envolvidos foram levados para a 81ª DP, em Itaipu, onde o caso foi registrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 1 =