Brasileiro conquista segundo lugar na Corrida de São Silvestre

Depois de um ano de pausa, devido ao estado crítico da pandemia da covid-19, a corrida de rua mais tradicional da América Latina foi disputada na manhã desta sexta-feira. A queniana Sandrafelis Chebet e o etíope Belay Bezabh venceram a Corrida Internacional de São Silvestre de 2021, a 96ª edição do evento.

Nos 15 quilômetros do percurso realizado na capital paulista, na corrida feminina, a etíope Yenenesh Dinkesa conquistou o 2º lugar, seguida pelas brasileiras Jenifer do Nascimento e Valdilene dos Santos, que chegaram em 3º e 4º lugar, respectivamente.

Por causa da pandemia, a 96ª edição da São Silvestre teve mudanças no regulamento. Foi estabelecido o limite de 20 mil inscritos, como medida de segurança. Além disso, há a recomendação para que os corredores utilizem máscaras na concentração e na chegada.

O percurso de 15 km passa por alguns dos principais pontos turísticos da cidade de São Paulo, com largada na Avenida Paulista, próximo ao número 2000, e chegada em frente ao prédio da Fundação Cásper Líbero, também na Avenida Paulista, 900.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.