Brasil não consegue superar a Rússia e perde por 3 a 0 no vôlei masculino

Tóquio 2020

A seleção brasileira masculina de vôlei foi presa fácil para a Rússia e perdeu o duelo válido pelo terceiro jogo da fase de grupo. As parciais foram de 25/22, 25/20 e 25/20. Essa foi a primeira derrota do Brasil na competição.

Em entrevista à TV Globo após a derrota, o técnico Renan Dal Zotto admitiu que o time jogou mal e que é necessário mudar a postura para os próximos jogos.

“Não podemos ficar parados ou achar culpados. O time poderia ter sido mais eficiente, mas não os indivíduos. E a comissão técnica também está incluída. Precisamos melhorar e levantar o moral. Vamos pensar no próximo jogo e melhorar”, resumiu Renan.

O Brasil soma duas vitórias e cinco pontos na chave B. A Rússia lidera invicta com nove pontos. Por causa da punição devido ao escândalo de doping, a Rússia joga o torneio com o nome de Comitê Olímpico Russo (ROC, que é a sigla em inglês). A derrota fez o Brasil cair para o terceiro lugar no grupo, atrás ainda dos Estados Unidos. Os quatro melhores se classificam às quartas de final em Tóquio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + seis =