Brasil já está definido para jogo contra o Peru

Seleção tem 100% de aproveitamento nas Eliminatórias Sul-Americanas

A Seleção Brasileira entra daqui a pouco em jogo válido pela 10ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas pensando em manter os 100% de aproveitamento. Em sete jogos, a equipe comandada por Tite conquistou sete vitórias e segue em busca da oitava no jogo contra o Peru marcado para às 21h30 desta quinta-feira (9) na Arena Pernambuco.

O Brasil vem a campo com Weverton; Danilo, Lucas Veríssimo, Éder Militão e Alex Sandro; Casemiro, Gérson, Éverton Ribeiro e Lucas Paquetá; Gabigol e Neymar. Os reservas são Santos, Éverson, Daniel Alves, Miranda, Léo Ortiz, Guilherme Arana, Edenílson, Bruno Guimarães, Vinícius Júnior, Matheus Cunha e Hulk.

Já o Peru vai jogar com a seguinte escalação: Gallese; Advíncula, Santamaria, Callens e Marcos Lopez; Tapia, Yotún e Christofer Gonzáles; Cueva, Camilo e Lapadula. O técnico da seleção peruana é o argentino Ricardo Gareca.

O tri de arbitragem é colombiano, sendo que o árbitro é Wilmar Roldán, auxiliado por Alexandre Guzman (primeiro assistente) e Wilmar Navarro (segundo assistente). O uruguaio Esteban Ostoijch é o que vai comandar o VAR.

O Brasil é o líder das eliminatórias com 21 pontos, e o Pero é o sétimo colocado com 8.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − três =