BPChoq realiza ação no túnel e motoristas pensaram em arrastão

Augusto Aguiar –

Militares do Batalhão de Choque (BPChq), que integram o reforço de policiamento em Niterói desde a sexta-feira (05), vêm realizando ações em vários pontos da cidade, inclusive com a realização de blitzes em bairros onde a chamada “mancha criminal” está sendo detectada.

Numa dessas ações, policiais do BPChq realizaram, na noite de domingo (07), várias abordagens a veículos suspeitos. No interior do Túnel Raul Veiga, que liga os bairros de São Francisco e Icaraí, os agentes surpreenderam muitos transeuntes e motoristas, que chegaram a postar (assustados) nas redes sociais que estaria ocorrendo um arrastão no local.

“Não houve nada disso. O que aconteceu foi que o BPChq, que agora está compondo o patrulhamento na cidade, realizou uma ação repressiva no interior do túnel. Muita gente se assustou e acabou postando nas redes sociais de que estaria ocorrendo um ataque criminoso. Eu mesmo passei nessa manhã pelo local e está tudo tranquilo, não passando de uma ação de rotina do BPChoq”, explicou, na manhã de ontem, o subcomandante Marçal, do 12º BPM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × quatro =