Bottas: “Com certeza vamos brigar pelo título”

Após vencer o GP da Austrália, o finlandês Valtteri Bottas se mostrou animado com a possibilidade de disputar o título do Mundial de Pilotos com Sebastian Vettel, da Ferrari, e seu companheiro de escuderia Lewis Hamilton. O piloto da Mercedes tem 35 pontos a menos do que o líder.

Em entrevista, o piloto de 27 anos destacou que seu objetivo sempre foi brigar para ser campeão, entretanto pregou cautela pelo fato da temporada ainda estar no começo. “Para mim, desde o dia em que assinei com a Mercedes, o que mais poderia colocar como alvo? Então este sempre foi o objetivo”, declarou.

“Eu não quero falar demais sobre isso. Ainda estamos no começo do campeonato e temos mais de 50% (dos grandes prêmios) para o fim. Ainda há muitos pontos em disputa”, completou o finlandês.

Além disso, Valtteri Bottas, que está com 136 pontos, afirmou que está evoluindo ao longo da temporada de 2017 da Fórmula 1 e garantiu que a Mercedes estará brigando pelo título ao término do ano.

“Com esta equipe, estou me desenvolvendo a cada corrida e sinto que estou melhorando cada vez mais. Mas ainda há um longo ano à frente e, com certeza, vamos estar na luta do campeonato”, comentou. “Eu não quero pensar muito sobre isso (a briga pelo título), porque não estamos nem no meio do ano e isso não vai ajudar em nada”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 2 =