Bope e Choque realizam operação em Santa Rosa

Em Apuração

A Polícia Militar realiza na manhã desta quarta-feira (15) uma operação em Santa Rosa. Agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) estão nas comunidades do Viradouro, Zulu e Souza Soares.
De acordo com informações preliminares, houve confronto na região conhecida como Chiqueirinho. Um suspeito teria sido alvejado e não resistiu aos ferimentos. Ele chegou a ser levado para o Hospital Municipal Carlos Tortelly, mas acabou morrendo. Com o suspeito foi encontrada uma pistola. Os policiais também apreenderam um veículo em uma suposta perseguição.
A ação visa combater o tráfico de drogas e acontece quatro dias após uma paciente ter sido baleada em um hospital na mesma região. De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher de 61 anos que estava internada no terceiro andar do Hospital Santa Martha, no bairro Santa Rosa, foi atingida no rosto, próximo ao olho. Apesar de a bala continuar alojada na cabeça, seu globo ocular está íntegro. Houve apenas alguns descolamentos, mas médicos garantem que não chegam a afetar a visão da vítima. Ela já retornou para o CTI da unidade médica na Zona Sul de Niterói.

Imagem cedida pelo @niteroiradar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *