Bope e Choque caçam traficante 2N em São Gonçalo

O grande número de informações sobre a possível migração de 2N, ex-líder do tráfico do Complexo do Salgueiro, e outros dissidentes da facção Comando Vermelho (CV), para outras comunidades de São Gonçalo, originou na manhã desta quinta-feira uma operação de agentes de elite da Polícia Militar (batalhões de Choque e de Operações Especiais/Bope) para comunidades situadas no Jóquei e Anaia.

Desde as primeiras horas da manhã os policiais, com apoio de agentes da Polícia Civil, se posicionaram nas imediações dessas localidades, se preparando para realizar um trabalho de busca. Não há ainda registros de confrontos, apreensões ou prisões na operação, mas o clima estava tenso com a possibilidade de enfrentamento.

Em relatos postados nas redes sociais, 2N, que havia sido banido do Complexo do Salgueiro e do Comando Vermelho, teria se refugiado com outros criminosos da facção rival TCP (Terceiro Comando Puro) no Complexo do Anaia, outra comunidade apontada pela polícia como de alta periculosidade em São Gonçalo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *