‘Boneca Assassina’ é presa ao tentar subornar PMs

Uma suspeita de tráfico de drogas, conhecida como “Boneca Assassina”, foi presa, na noite de quarta-feira (13), após ser flagrada com drogas e uma maquininha de cartão, no Centro de Niterói. A mulher, que tem 50 anos, ainda tentou subornar os policiais que a abordaram.

Segundo informações do 12º BPM (Niterói), uma equipe que estava em patrulhamento pela Praça Jardim São João suspeitou da atitude da mulher. Ela foi abordada e, segundo os agentes, demonstrava muito nervosismo.

A bolsa dela foi revistada e, segundo apurado inicialmente pela PM, havia 13 pinos de cocaína e uma máquina para passar cartão de crédito, possivelmente usada para cobrar pelas drogas.

A suspeita admitiu que todo o material foi adquirido na Comunidade do Sabão, em São Lourenço, também na Região Central. Segundo os PMs, ela ofereceu a quantia de R$ 250,00 por semana para não a levarem presa.

Os policiais a prenderam em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção ativa. Ela foi conduzida à 76ª DP (Niterói), que registrou o caso. Na distrital, foi descoberto que ela possui anotações anteriores por homicídio, tráfico e associação para o tráfico.

Outro caso

Também na quarta, outro suspeito de participar do tráfico no Sabão foi preso pela PM. Em patrulhamento pela região, agentes avistaram dois homens, em atitude suspeita, que tentaram fugir.

Um deles, de 28 anos, foi alcançado e abordado. Os agentes encontraram rádio transmissor, pinos de cocaína e sacolés de maconha com ele. O suspeito foi autuado em flagrante e também levado à 76ª DP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + vinte =