Bistrô MAC convida para o primeiro happy hour para mulheres empreendedoras

Um momento só para as mulheres: de encontro, descontração, crescimento e networking no Bistro MAC. O evento contará com duas palestras voltadas para o empoderamento feminino, com Paula Tebett e Fernanda Aoki, além de boa gastronomia ao som do Dj Eduardo Marques. Tudo isso acontecerá no próximo dia 24, das 17h às 20h.

A composição “Como você se vê” por Fernanda Aoki e “Como você se mostra” por Paula Tebett visa desenvolver a percepção da mulher sobre suas maiores potências e para os gatilhos que a impedem de realizá-las, fornecendo ainda estratégias de marketing para mostrar o melhor de seu negócio no mercado. O misto de autoconhecimento, empoderamento e posicionamento são estratégias que fazem a mulher empreendedora estar a frente no mercado com sucesso e realização pessoal.

Para deixar o encontro ainda mais gostoso, o BistroMAC vai oferecer o cardápio a lá carte da cafeteria, com muitas opções de lanches, drinks de café, expresso, sucos, kits de chá da tarde, bolos caseiros, além de tortinhas e outros itens da gastronomia funcional e vegana, selecionados pela nutricionista Carolina Soares.

Paula Tebett é especialista em marketing digital, empreendedora apaixonada por comunicação. Graduada pela FACHA (jornalismo) e FGV (Marketing). Tem experiência de mais de 10 anos com Marketing e hoje atua como consultora e palestrante, ministrando diversos treinamentos de mídias sociais para empresas e empreendedores. Vale ressaltar o jeito descontraído e a forma simples que ela tem de passar o conteúdo. Fernanda Aoki é psicóloga e Mestre pela USP; Docente da Pós Graduação em Psicanálise FSP; Coach de carreira e liderança; Especialista em Funcionamento de Equipes SBDG; Desenvolve trabalhos com Empoderamento Feminino há 8 anos. É escritora e conferencista.

O ingresso custa R$ 87 (palestras incluídas e gastronomia à parte) e o BistroMAC fica no Mirante da Boa Viagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *