Bienal começa nesta quinta com representantes de Niterói

A partir desta quinta-feira (31) o Rio de Janeiro será capital do livro. Até 10 de setembro acontece no Rio Centro, a XVIII Bienal do Livro, maior evento literário do país e Niterói estará bem representada este ano com as autoras Glória França e Danielle Fritzen. Além disso, Niterói terá um estande, dentro do espaço da Imprensa Oficial com programações de autores de cidade.

Durante estes onze dias, o Riocentro se tornará um espaço onde todos terão contato com a cultura, da literatura e da educação. As crianças de Niterói terão oportunidade de estar em contato com livros, cultura e os autores. A Fundação Municipal de Educação de Niterói levará 2.600 crianças da Rede Municipal.

A autora Glória França estará presente na Bienal nos dias 04 e 05 de setembro,autografando e contando a história do seu livro Descobrindo Niterói. Já a A autora Danielle Fritzen fará uma contação Histórias ( A Mala de Histórias ), nos dias 01, 02, 04, 05 e 08 de setembro.

No ano passado a Bienal recebeu 670 mil visitantes durante os dias de evento. Os ingressos custam R$ 24 (inteira) e R$ 12 (meia). Professores, autores, profissionais do livro e crianças com menos de 1 metro de altura não pagam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *